Dois irmãos ficam feridos em acidente de moto na PI 113

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um animal foi registrado na noite de quinta-feira (2), na PI-113, altura da localidade Capão Redondo, no trecho entre as cidades José de Freitas e Cabeceiras, na zona rural , deixou duas pessoas feridas.

Os feridos foram identificados como sendo Gíslano de Lima Machado, de 28 anos, e seu irmão João Paulo. Os jovens viajaram a José de Freitas com a intenção de visitar o seu irmão, o pároco da Paróquia de Nossa Senha do Livramento que estava de aniversário na quinta-feira.

Gilcimar Machado, pároco da Paróquia de Nossa Senha do Livramento e irmão das vítimas

As vítimas trafegavam da cidade de Porto, onde eles moram para a cidade de José de Freitas em uma moto Honda Broz, cor vermelha, quando um porco entrou na pista provocando a batida, e consequentemente queda dos dois na rodovia.

As vítimas sofreram escoriações leves em algumas partes do corpo, além disso, eles reclamavam de fortes dores na região do tórax. A ambulância do SAMU conduziu os dois para o hospital Nossa Senhora do Livramento de José de Freitas. Uma equipe da polícia militar da 3ª Cia foi até o local e controlou o trânsito, até os feridos serem levados para a unidade de saúde local.Com informações do JF Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here