Dono de bar desfere facada em cliente por ser chamado de corno

Uma discussão banal quase termina em morte na tarde desta sexta-feira (26/10) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Um homem identificado por Francisco Araújo Monteiro, conhecido como “Mãozinha”, dono de um bar nas proximidade do Mercado Publico da cidade, desferiu uma facada em um cliente identificado por João Maria da Cunha Filho, 47.

Segundo populares, o cliente, já embriagado, teria chamado Maõzinha de corno, iniciando uma discussão entre os dois. A vítima estava postando uma faca e o acusado tomou a arma e desferiu um golpe na região do abdômen, já quase no tórax da vítima.

Segundo o comandante do 15º Batalhação da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, a polícia militar fez diligência, inclusive na residência do suspeito, no bairro Cairiri, mas o mesmo não foi localizado. Ele disse também que a vitima foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior.

Mãozinha já tem passagem pela polícia por agressão. Segundo a PM, ele já lesionou outra pessoa usando um taco de sinuca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here