Durante fuga, suspeitos colidem contra portão de estabelecimento em Esperantina. Foram presos

Suspeitos de roubos de celulares foram detidos na madrugada desta sexta-feira (02/11) no centro da cidade de Esperantina. Eles foram identificados como Rafael Cardoso da Silva, de 26 anos, e o menor de iniciais A. C. da S., de 17 anos.

Segundo informou a Polícia Militar, os suspeitos fugiram ao avistar a viatura da polícia. Durante a fuga, eles colidiram contra o portão de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Cel. José Fortes, na equina do antigo IAPEP. Com o impacto, o veículo ficou grudado no portão.

Com os suspeitos, a polícia encontrou um celular e uma mochila com várias munições de espingarda. Os suspeitos não souberam informar a procedência do material apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeito são acusados de roubarem um aparelho celular de uma mulher e estavam na rua tentando vender o produto. Eles foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde estão à disposição da justiça.

OUTRAS PRISÕES

A Polícia Militar também prendeu na madrugada desta quinta, dois homens com uma grande quantidade de drogas. Eles foram identificados como Rener Soares dos Santos, 21 anos e Samuel Pereira de Carvalho, de 21 anos. Ambos residem no bairro Chapadinha Sul.

Segundo a polícia, eles foram presos em um ponto de venda de drogas, no bairro Mão Santa. Com eles, a polícia apreendeu cerca de 10 papelotes de maconha. Eles foram encaminhados para a delegacia para procedimentos pertinentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here