Eleições para presidência da Câmara de Boa Hora acontece em dezembro. Veja bastidores!

Passado as eleições estaduais e federais, a disputa agora em Boa Hora é pela mesa diretora da câmara municipal. Pelo menos três vereadores da bancada da situação, até então, já manifestam nos bastidores interesse pela cadeira.

Epitácio Canuto (PSD), Tiago Soares (MDB) e Vitamina (MDB) já são tidos pelos demais vereadores como pretensos candidatos à presidência da casa. Ao Rapadura News dois dos três citados acima confirmaram suas candidaturas. Não conseguimos falar com terceiro nome.

Acontece que os nomes citados são da bancada da situação, ou estaria havendo um “racha”? Para essa pergunta, ainda não temos a resposta.
Do lado da oposição, ainda é muito tímido o interesse dos parlamentares pela cadeira.
O autor da convocação, o atual presidente da câmara, vereador Epitácio (PSD) lidera a chapa que compõe a situação e pretende até o último momento buscar a reeleição, só que os demais companheiros não deram sinal que pretendem ceder e declarar apoio ao atual presidente.

Mesa Diretora

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos. Segundo o regimento interno, a eleição para a renovação da mesa será realizada dia 06 de dezembro as 09 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here