Em Barras, ‘brincadeira de mau gosto’ pode ter levado idoso a óbito por ingestão de diesel

Se as suspeitas da família se confirmarem, um crime muito grave foi cometido contra um idoso conhecido como Borgim, morador do bairro Matadouro, em Barras. Ele é conhecido pelo senso de humor raso e pela personalidade forte. As desconfianças é que uma ´brincadeira’ sem nenhuma graça motivou a sua morte nesta terça-feira (18/06).

Segundo consta, a desconfiança de família  e amigos é de que ele teria vindo a óbito após ingerir uma bebida oferecida por um amigo misturada com óleo diesel.

Pesquisas científicas apontam que os hidrocarbonetos engolidos podem causar tosse e sufocamento, o que permite que o hidrocarboneto líquido entre nas vias respiratórias e irrite os pulmões, um problema considerado grave por si só, podendo levar à pneumonia grave em pessoas jovens. Os efeitos nos idosos pode ser fatal em períodos mais curtos. O diesel é constituído basicamente por hidrocarbonetos.

Outra versão precisa ser confirmada. A de que ele teria tomado fluido de freio, substância altamente corrosiva. O idoso teria ingerido a bebida em um bar pensando que era cachaça dada por um ‘amigo’ que queria se divertir. A polícia deve investigar todas as versões.

O corpo de Borgim foi levado para perícia, em Teresina, para confirmar se o mesmo teria ingerido bebida com combustível. A família não têm dúvida do ocorrido, segundo um parente que não teve o nome revelado, os familiares já sabe quem teria feito a maldade. Se confirmadas as desconfianças, a pessoa pode ser presa por homicídio culposo.

No vídeo a seguir, Borgim aparece em momento de descontração com amigo.

 

Um comentário em “Em Barras, ‘brincadeira de mau gosto’ pode ter levado idoso a óbito por ingestão de diesel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *