Em Barras, meliantes investem em assaltos a residências

Em suas residências, vítimas viveram momentos de terror

Os assaltos em Barras são caracterizados por ser realizados na rua, geralmente por dupla que andam em motos também roubadas e que têm como principal alvos pessoas que transitam pelas ruas portando celulares ou postos de gasolina e comércios. Mas nestes dois dias, houve uma inovação: os assaltantes estão tentando invadir as casas.

Na casa da servidora pública Sandra Lopes, no bairro Piquizeiro, houve tentativa de invasão. Felizmente a ação foi frustrada, mas o professor Gilson Lages ao ter sua residência invadida passou por momentos de tensão no bairro Mato do Cachorro.

O assaltante já estava esperando no sítio e anunciou o assalto quando o professor entrou. O meliante acertou uma coronhada porque ficou zangado pelo fato de o professor não andar com dinheiro. Após a violência, o bandido trancou o professor em um quarto e disse para ele esperar lá enquanto fugia.

Na casa de Sandra Lopes, a polícia e a população agiu rápido quando o assalto foi alardeado e nada foi levado de sua residência por volta das 20 horas da quarta-feira (18).

Sandra contou que os meliantes chegaram em sua casa por um terreno baldio que pertence ao Gerson da farmácia. Um pulou o muro e o outro ficou dando a cobertura; “Quando a cachorrinha que temos viu o meliante pela janela do quarto da minha filha alardeou, e minha filha começou a gritar por socorro. O bandido ficou recuado na parede fora da casa. Ela ligou para pai dela e, quando ele veio, já foi com a polícia e populares, mais infelizmente não capturaram o meliante, que conseguiu fugir. Eu e minha filha estamos vivendo momentos de pânico,  com medo que a situação se repita”, conta Sandra.

O lado positivo, na opinião de Sandra, foi a ação rápida da polícia e o apoio da população.”

“Agradeço a Polícia Militar que foi rápida, infelizmente não enquadrou os meliantes, acontece, mas a equipe da Polícia de plantão fez sua parte. Quero agradecer também aos populares pelo apoio”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here