Em pleno festejos de Barras, Banco do Brasil sem dinheiro nos caixas eletrônicos

Barras está em plenos festejos da padroeira de Nossa Senhora da Conceição, época que reúne centenas de pessoas para prestigiar os eventos religiosos e culturais que acontecem no município. É a época em que os comerciantes lucram com o dinheiro que circula, mas a movimentação da economia do município está sendo prejudicado  pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Quem foi na agência deu viagem perdida porque os caixas estavam todos vazios, o que gerou reclamação dos clientes.

“É difícil. a gente vai pra cidade para um momento de diversão com a s crianças mas não pode gastar porque os caixas não têm dinheiro”, reclama Antonio Francisco, avô de dois netinhos que moram na zona rural de Barras.

O correntista Fernando Lira foi outro correntista que esteve no BB e saiu de mãos abanando. “Nas agências da Caixa Econômica e do Bradesco têm dinheiro, mas no Banco do Brasil não tem. Iria para a churrascaria do meu amigo Diógenes, mas vou adiar para a próxima semana”, lamentou Fernando.

O piscicultor José de Deus Carcará lamentou a situação. “Isso é péssimo para o comércio! Os festejos é uma época que reúne as famílias barrenses e que a cidade está cheia de pessoas querendo consumir, mas não podem porque o banco não ajuda”, reclama!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *