Ex-funcionário da Eletrobras sobra em curva na Pi 110, que liga Barras a Batalha

Quando passava pela Curva do Fiúza (como ficou conhecida uma curva da estrada após a morte de um médico que morava em Barras), ex-funcionário da Eletrobras perdeu o controle do carro e saiu da estrada.

A Pi 110, que liga Barras a Batalha, não tem acostamento e possui curvas muito perigosa. Mesmo quem tem costume de viajar nela, às vezes é surpreendido. Foi o que acontceu com o ex-funcionário da Eletrobras, Marcos Baiano. Quando passava pela Curva do Fiúza (como ficou conhecida uma curva da estrada após a morte de um médico que morava em Barras), ele perdeu o controle do carro e saiu da estrada na tarde desta segunda-feira (11).

O carro de Marcos ficou bastante deteriorado. O para-brisa ficou estraçalhado e o air bag chegou a sair com o impacto, o que permitiu que o condutor do veículo não sofresse grande consequências.

O ex-funcionário da Eletrobras foi socorrido e levado ao Hospital Regional Leônidas Melo, onde está sob observação, mas como seu estado não é grave não foi encaminhado para Teresina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA