Ex-prefeito de Nossa Sra. dos Remédios ameaça vereador! Ouça o áudio!

O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, se envolveu em mais uma polêmica. Ele já foi preso por atirar em público durante uma festa na cidade, já causou um acidente em Teresina que matou uma biomédica, mas continua solto, ‘tocando o terror’.

Atualmente circula nas redes sociais um áudio em que Ronaldo Lages ameaça um vereador da cidade, Peixim, que estaria falando na tribuna da Câmara das ‘peripécias’ do ex-prefeito, que participou ativamente do processo de impeachment do prefeito Manoel Lázaro, que acabou dando em nada.

Ex-prefeito Ronaldo Lages e o vereador Pexim
Ex-prefeito Ronaldo Lages e o vereador Pexim 

 

O vereador Peixim foi um dos únicos da Câmara de Nossa Senhora dos Remédios que votou contra o impeachment do atual prefeito, e também divulgou gravações que expôs um verdadeiro esquema para tirar o prefeito do poder.

Confira a transcrição do áudio do ex-prefeito Ronaldo Lages:

“Agora eu quero lhe dizer uma coisa, daqui pra frente o pexim não me esculhamba não, vou sair de política pro Pexim não me esculhambar, nem o Pexim, nem o Cabo Washington me esculhamba. Porque se tiver uma coisa que eu sou é homem, daqui pra frente o filho de égua que me esculhambar em Nossa Senhora dos Remédios eu vou na casa dele de manhã. Eu não sou mais um homem público não, daqui pra frente ai ninguém me esculhamba, se me esculhambar, se o Pexim pelo menos falar o meu nome na Câmara, eu desço ele lá daquela tribuna, eu desço ele lá daquela tribuna, eu posso pegar 20 anos de cadeira, 200 anos, agora se ele tocar no meu nome em Nossa Senhora dos Remédios… Porque no dele eu não vou tocar, ele ou qualquer um, isso você pode acreditar”.

Escute o áudio:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here