Ex-presidente Lula chega ao Piauí na sexta-feira. Veja a agenda!

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva deve chegar ao Piauí na próxima sexta-feira (01). A visita do ex-chefe do Estado acontecerá por meio da caravana “Lula pelo Brasil”, na qual ele tem objetivo de percorrer os nove estados do Nordeste.

Marcolândia

No Piauí, conforme divulgado pelo Diretório do PT no Piauí, ele visitará, inicialmente, o município de Marcolândia onde participará, às 9h, do ato “Mais Energia para o Brasil e o Piauí Crescer”, na área do Complexo Eólico Chapada do Piauí II e III.

Picos

Depois, ele seguirá para a cidade de Picos para receber o Título de Cidadão Picoense, às 19h. Ainda em Picos, ele fará visitas, no sábado (02), a Casa Apis, a Feira de Potencialidades e também participará do ato “mais Empreendedorismo para Mais Emprego”.

Teresina

Ainda no dia 02, o ex-presidente virá a Teresina onde será recebido na Praça Central do Esplanada, próximo à Vila Irmã Dulce, às 17h. Durante à noite, Lula participará de um jantar de adesão para novas filiações ao Partido dos Trabalhadores (PT), no clube da APCEF.

Altos

Já no domingo (03), Lula irá para Altos para o ato “Mais Habitação, Mais Cidadania” e também para receber o título de cidadão Altoense, no Ginásio Guilherme Melo.

Teresina e Timon

No mesmo dia, ele retorna para Teresina, para o ato “O Brasil Não Abre Mão do Seu Futuro”, às 10H,  e deverá ir ainda para o município de Timon, no Maranhão, receber o título de cidadão timonense.

Polêmica do Título na UFPI

No último dia de visita ao Piauí, na segunda-feira (04), o ex-presidente Lula receberá o Título Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Federal Piauí (Ufpi). 

DEIXE UMA RESPOSTA