Ex-presidiário é alvejado com três tiros em José de Freitas durante tentativa de homicídio

Foi atingido com dois tiros na noite desta sexta-feira (31 de agosto de 2018), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, Ellysson André da Silva Costa, conhecido por Andrezinho, que foi preso em José de Freitas-PI, na Operação Zé Pereira Seguro, em 2017, suspeito de assassinar a tiros na Barragem do Bezerro, naquele Município, o menor Raimundo Henrique dos Santos Araújo, de 16 anos, e também suspeito de balear o jovem Natanael Monteiro Alves, que foi testemunha do crime.

De acordo com informações colhidas pela polícia, Andrezinho estava pedalando uma bicicleta próximo a Escola Municipal Tia Amélia, que fica ao lado do bairro Bela Vista, quando foi atingido pelos tiros que foram disparados por dois homens que estavam ocupando uma motocicleta Pop de cor preta, na qual conseguiram fugir após o crime.

Após ser atingido pelos tiros, Ellysson André da Silva Costa foi socorrido por um amigo em uma motocicleta e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, onde ele deu entrada consciente, mas inspirando muitos cuidados médicos o seu estado de saúde. Moradores dos bairros Matadouro e Suco de Uva que fica próximo ao local do crime afirmaram que ouviram cerca de quatro a cinco disparos de arma de fogo.

Ainda na noite desta sexta-feira (31), Andrezinho foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na capital do Piauí. A polícia suspeita de que Andrezinho tenha sido baleado por desafetos seus em José de Freitas-PI. Ellysson André da Silva Costa já esteve preso em presídios do Piauí. Segundo a polícia, Andrezinho é suspeito de homicídio e de tráfico de drogas no município de José de Freitas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here