Fábrica de pneus, montadora e call center deve gerar 14 mil empregos em Porto

Se o que diz se concretizar, o prefeito Dó Bacelar vai merecer o troféu de prefeito empreendedor, que não fica arrastando corrente com a crise e vai á luta atrás de benefícios para o povo da cidade de Porto.

A promessa é de 14 Mil Empregos, a partir de uma grande parceria com investidores internacionais. E já para o próximo ano.

O gestor revelou que empresários chineses pretendem investir mais de R$ 10 milhões na implantação de um call center, de uma fábrica de pneus e uma montadora em Porto para elevar a economia da região norte do Estado.

O anúncio foi feito durante as comemorações do aniversário de 99 anos do município, testemunhado por autoridades regionais, estaduais e confirmado pelo “presidente” da “Câmara”, Indústria e Comércio do Mercosul, o argentino Miguel Lujan Paletta.

A medida pode tornar Dó Bacelar o melhor prefeito do Brasil por suas estratégias de infraestrutura e comércio bilateral, sobrepondo, por exemplo, iniciativas e negociações do governador Wellington Dias (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here