Família do menino Wendel faz rifa para ajudar no tratamento da leucemia. Participe!

A rifa vai acontecer no dia 01 de outubro na churrascaria 3 irmãos, localidade Flor do Campo, às 16h. Participe. Ajude a família do pequeno Wendel.

O nome dele é Wendel Nunes da Silva. Tem 5 anos. É um menino inquieto e divertido..s E agora está passando por um momento muito difícil, pois foi diagnosticado com leucemia, e está em tratamento em Teresina.

A ONG Mundo Colorido está ajudando a família a comercializar pontos de uma rifa para ajudá-lo no tratamento.  O ponto   é apenas 2,00 e a pessoa concorre a um frango assado com uma Coca-Cola, um conjunto de sobremesa, um kit da cacau show e 2 tortas. Serão rifados separadamente então o concorrente tem 4 chances de ganhar.

A rifa vai acontecer no dia 01 de outubro na churrascaria 3 irmãos, localidade Flor do Campo, às 16h.

Interessados em ajudar Wendel comprando rifa ou de outra forma pode chamar no whatsapp através do número 98177 7479.

VISITA

Wendel está fazendo tratamento no Hospital São Marcos e hoje teve a surpresa de receber a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Barras, Ana Teresa Monte, que fez a festa com as crianças. Ela chegou em um momento bem divertido, quando acontecia um batizado e um aniversário de um colega do Wendel, organizado pela ONG Mundo Colorido, que também está hospitalizado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA