Festival do Peixe | Estrutura do palco de Luan Santana pega fogo durante show. Vídeo!

Parte do palco de shows montado durante o “Festival do Peixe” em Esperantina pegou fogo na noite desse domingo (29), por volta de 23h.
O princípio de incêndio ocorreu durante a apresentação do cantor Luan Santana. “Tinha uma equipe do Corpo de Bombeiros em prontidão no local durante todo o festival. Logo que iniciou o princípio de incêndio, os oficiais conseguiram conter o fogo”, explicou o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina.

Apesar do susto, ninguém se feriu. O princípio de incêndio ocorreu durante o início da
apresentação do músico, quando aconteceu a queima de fogos de artifício no palco. O cantor Luan Santana não se manifestou sobre o caso em suas redes sociais.

SEGUNDO CASO EM MENOS DE UMA SEMANA (PARANÁ)
O cantor Luan Santana passou por momentos de apreensão na madrugada da quinta-feira (26) quando parte do palco do artista pegou fogo durante um show no Paraná. Os dois incêndios por coincidência aconteceram na hora da música Chuva de Arroz.

Em vídeos feitos pelos presentes no show é nítido o momento em que Luan percebe o fogo e chama a equipe, que suspendem a performance do cantor.

O problema, segundo sua equipe, foi um superaquecimento de uma lâmpada durante a chuva de papel picado que acontece durante a apresentação a música “Chuva de Arroz”.

Por alguns minutos a apresentação foi suspensa até que o fogo fosse contido pelos brigadistas.

SEGUNDO ‘INCIDENTE’ COM O CANTOR NO PIAUÍ
Em setembro do anos passado o cantor levou um grande tombo durante um show realizado na cidade de Picos. Imagens gravadas pelos fãs mostram o momento em que ele tenta descer de uma estrutura elevada e acaba caindo.

Por conta da queda, o artista teve que diminuir o show, cancelando um momento no qual ele “janta” com uma das fãs — a mesa já estava posicionada, mas o ato não ocorreu.

Segundo pessoas que estiveram presentes no local, após o acidente, Luan cantou apenas mais duas músicas e saiu mancando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here