Fluminense da localidade Vargem é a equipe campeã do Copão Rural de Barras 2018

Aconteceu neste sábado, 24/11, a grande final da XXVI Copa Rural do município de Barras. A festa do futebol do interior aconteceu no estádio Juca Fortes, na luta pelo terceiro lugar, as 16h, Milionário da Isabelinha e Paraíso. A boa equipe do Milionário não tomou conhecimento do adversário e aplicou um placar elástico de 4 a 0, ficando com o título de terceiro lugar na competição.

Na disputa pelo título de campeão quem levou a melhor foi a boa equipe do Fluminense da localidade Vargem, que sagrou-se campeã ao vencer a equipe da Juventus, da localidade Santa Rosa, por um placar de 2 a 1.

O Copão Rural tem o total apoio da prefeitura Municipal de Barras com um investimento de mais de R$ 63 mil “sessenta e três mil reais”, o campeonato é uma organização da Liga de Futebol Amador Rural do município, como presidente o senhor Valdecir Cardoso e contou com a presença do prefeito Carlos Monte, vereadores Carcará, Ze do pó, e demais autoridades.

Dr. João Araújo este presidente do grupo de Advogados Associados de José de Freitas, juntamente com sua comitiva que vieram prestigiar o evento. A arbitragem ficou á cargo do professor Adriano, Almir Leite, Nida, Rodrigues e Rogério. A narração esportiva ficou por conta da equipe 10, Kennedy José, Nego do real e Ciné, os homens do gogó de ouro da crônica esportiva Barrense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here