Franzé Silva diz que 16 mil servidores no Piauí podem ficar sem salário

ecretário estadual de Administração, Franzé Silva, informou que 16 mil servidores públicos estaduais deverão ter seus salários bloqueados caso não atualizem seus dados cadastrais até o prazo final, dia 6 de novembro.

Ele afirmou que o dia 21 de outubro, sábado, é o último dia para os servidores realizarem sua atualização cadastral. Declarou que caso não se recadastram, os servidores terão o pagamento de seus salários bloqueados no mês de dezembro.

“Queremos que os servidores usem esse prazo para de se recadastrarem. Para se ter uma ideia, hoje, nós temos 16 mil servidores que não fizeram seu recadastramento e devem aproveitar este sábado para efetuarem seu recadastramento”, afirmou.

Franzé Silva falou que a Secretaria Estadual de Administração estendeu até o dia 6 de novembro o prazo para os remanescentes se recadastrarem.

“Nós temos um Estado organizado, que tenha controle sobre sua principal despesa, a do pagamento dos servidores, e queremos a colaboração dos servidores para que a base de dados não tenha nenhum prejuízo em termos de transparência e , principalmemte, para garantir o controle das despesas públicas”, falou Franzé Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA