Frentista é esfaqueado num posto de gasolina em Esperantina

O frentista Márcio Silva, foi esfaqueado no final da tarde deste Sábado, 2. O agressor foi identificado apenas como Alexandre. A tentativa de homicídio foi enquanto o frentista trabalhava no Posto Ipiranga, em Esperantina.
O episódio aconteceu no final da tarde, por volta das 17h, do sábado.
Márcio Silva trabalhava normalmente no posto de combustível, quando aparece o ex-presidiário, Alexandre. Ele portava um facão. As testemunhas relatam que o agressor já chegou provocando o frentista, que tentou se esconder, mas acabou sendo esfaqueado e agredido. O frentista foi furado na região do abdomem.
Socorrido o frentista Márcio foi levado para o Hospital Estadual Júlio Hartman. Mas devido ao estado clínico crítico foi transferido para o hospital de Piripiri.
Segundo algumas testemunhas a animosidade entre o frentista e o agressor é antiga. Começou quando Márcio descobriu que Alexandre foi o responsável pelo roubo de um aparelho dele.
Os dois moram na mesma rua no Bairro Pedreira, periferia de Esperantina. Após a tentativa de homicídio, Alexandre evadiu-se do local do crime, mas deixou a motocicleta que pilotava ao chegar ao posto.
A Polícia empreende diligências no sentido de localizar e prender Alexandre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here