Fugitivo da justiça que tocava o terror em Porto é preso com carro e mochilas cheias de roupas

O serviço de inteligência da polícia militar prendeu neste sábado (23) Wesley de Freitas dentro de um carro, com mochilas cheias de roupas, em frente à churrascaria Marruás na cidade de Porto Piauí.

Os agentes monitoraram nos últimos dias informações da eventual tentativa de fuga do infrator. Conforme o sargento Jota Luiz, Wesley foi abordado no interior do carro do advogado Rogério Morais que justificou que seu cliente estava indo se entregar à justiça.

A perfeita diligência foi efetuada pelos sargentos Jota Luiz, Ivonaldo e cabo Edivar. O problema é que o município está sem delegado para realizar procedimentos cíveis, dificultando cada vez mais a qualidade dos serviços da corporação em benefício da população.

Wesley fora recentemente condenado por assassinar Francisco Gomes, o “tucano”, com um tiro de arma de fogo. Ele cumpria parte da pena no Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina, de onde fugiu há quase um mês.

Pesa ainda contra o infrator acusações da prática de assaltos a mão armada e furtos na região. Há outros meliantes aterrorizando os moradores que também precisam ser capturados o quanto antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here