Fugitivo do presídio de Esperantina é preso no município de Porto

A Polícia Civil de Porto juntamente com Polícia Militar de Porto e a Força Tática de Esperantina recapturaram, na tarde desta terça-feira (05), Raimundo Nonato Xavier Filho, fugitivo da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo. Raimundo já foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo e latrocínio.

O delegado da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, Leonado Alexandre, informou  que a prisão do criminoso ocorreu após a realização de diligências provocadas por denuncias anônimas de populares do município.

Raimundo estava escondido no povoado Sussuarana, zona rural de Porto, na casa de outro detento. Segundo informações do policial J. Luiz, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pela polícia.

Raimundo, que cumpria pena de 20 anos de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi um dos presos que fugiram da penitenciária de Esperantina, em 9 de outubro deste ano.

A polícia vai investigar se é este fugitivo que está tocando terror em Porto, como foi divulgado em matéria anterior pelo longah.

Terror em Porto: fugitivos de Esperantina invadem casas, assaltam posto, moto e lojas

DEIXE UMA RESPOSTA