Golpes eram aplicados por Careca na Caixa Econômica, retifica casa lotérica de Barras

Francisco das Chagas Lima estava sendo investigados por vários outro delitos e que já vinha sendo investigado por essa prática há vários dia, já que algumas vítimas já haviam feito denúncias.

Proprietário da casa lotérica esclarece que os golpes não eram realizados na cloteria, mas na caixa econômica. Leia retificação enviada:

“venho por meio da loteria Ara Sorte solicitar que você mude a matéria, pois o meliante  não aplicava o golpe nessa casa lotérica. O golpe acontecia na Caixa Econômica. Ele ajudava os idosos, quando era para devolver o cartão ele dava outro cartão ao invés o cartão do Idoso e se dirigia a um correspondente caixa para tenta fazer o saque do dinheiro”

Atualizado às 11:40 de 18.05.2019

Um meliante foi preso por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (17) em Barras por enganar idosos em uma casa lotérica situada na Rua Taumaturgo de Azevedo. O criminoso, identificado como Francisco das Chagas Lima, conhecido pela alcunha de Careca. Ele é conhecido por outros crimes.

A prisão foi efetivada pelas polícias Civil e Militar em loteria situada na Rua Taumaturgo de Azevedo, centro de Barras. Entre os militares estavam os patrulheiros Cabo G. Rego, Soldados Ítalo Jorge e Batista.

O Sargento S. Barbosa contou ao longah.com, que Careca através de sua lábia criava uma situação e as pessoas confiavam nele e sacavam o dinheiro. Ele ficava com uma parte e dava uma parte para o idoso. O chamado Golpe do conto do vigário

O longah apurou que Francisco das Chagas Lima estava sendo investigados por vários outro delitos e que já vinha sendo investigado por essa prática há vários dias, já que algumas vítimas já haviam feito denúncias.

“Hoje foi pego em flagrante na própria loteria portando o cartão de uma idosa. Está na delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse o Sargento S. Barbosa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here