Golpistas estão em Barras se fingindo de vendedores e assaltando pessoas idosas

Dois indivíduos em um pálio preto estão aplicando golpe e assaltando moradores de Barras se passando por vendedores. Por volta das 8h30min deste sábado (7)  assaltaram a aposentada Conceição Monteiro, mãe do professor Mário César.

O assalto foi no Conjunto Petrônio Portela. “Os dois andavam bem vestidos. Um é mais forte outro mais magro e levaram uma quantia em dinheiro”, conta o professor.

Eles andam com um mostruário de vendas, o que termina por iludir as vítimas de que se tratam mesmo de vendedores.

OUTRO CASO

“Elementos em um Clio preto dando golpes aqui na região norte. Eles agem da seguinte forma: fingem ser de uma assistência técnica de lavadora de roupas para se aproveitarem e roubar tudo que podem da casa das pessoas e ainda cobram o serviço um valor exorbitante e fogem levando sempre as peças e tudo que tem valor por perto. Estão de roupa verde com o nome assistência técnica. Sendo que hoje já teve vítimas aqui na cidade de Barras. Eles agiram de outras formas, oferecendo algum tipo de produtos, procura sempre em casa que encontra pessoas idosas, pois ficam mais fácil para subtrair seus bens.  Caso alguém souber de algo parecido como essas práticas delituosas avisem para a Polícia, pois infelizmente nosso efetivo é pouco e não dar para estar em todo lugar ao mesmo tempo, precisamos de informações concreta para podermos tomar as providências”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here