Governador fala em conclusão de obra de abastecimento para Barras ainda este ano

O governador Wellington Dias se reuniu, na manhã desta quinta-feira (6), com o presidente da Agespisa, Genival Sales, para conversar a respeito de inaugurações de obras de abastecimento concluídas em algumas cidades do Piauí e o andamento das obras de saneamento em Piripiri, Barras e Pedro II.

O chefe do executivo falou sobre a conclusão das obras e projetos a serem executados ainda este ano. “O presidente apresentou uma proposta que prevê as condições de garantir a conclusão de algumas obras, algumas ações em Anísio de Abreu, um sistema de abastecimento de água, em Piripiri, Barras e Pedro II, cidades que estão com um bom andamento das obras. Fizemos ainda uma autorização para que fosse trabalhada a atualização de um conjunto de outros projetos que também temos a expectativa de garantir, pelo Instituto de Águas e Agespisa, no decorrer ainda de 2019”, declarou Dias.

Na oportunidade, também foi tratado na reunião sobre uma linha de crédito para o programa de demissão voluntária destinado aos funcionários aposentados e que desejam se desligar da Agespisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here