Governador promete retomar a obra da PI-110 após reunião com deputado Oliveira Neto e governador

A retomada das obras da PI-110, que liga a cidade de Miguel Alves a Barras, na região norte do Piauí, foi uma das pautas entre o deputado Estadual Oliveira Neto (PPS), o prefeito do município Oliveira Júnior (PT), o líder político de Amarante, Clemilton Queiroz, e o governador Wellington Dias (PT), no final da tarde desta sexta-feira, 15.
A conclusão passou a ser um sonho de toda a região há mais de 3 anos. Além dos dois municípios, a rodovia atende também as cidades de Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Lagoa Alegre.
“Nosso diálogo com o governador foi produtivo, tivemos a garantia que as obras serão retomadas e que as dificuldades e os transtornos que nossos conterrâneos enfrentam ao trafegar pela PI-110, está chegando ao fim”, afirmou o deputado Oliveira Neto.
Ainda de acordo com Oliveira Neto, a via é o único trecho da região que não recebeu em sua totalidade a pavimentação asfáltica.

O deputado ressalta que a reforma administrativa também esteve em pauta. Durante a reunião, foi possível detalhar melhor sobre as mensagens enviadas pelo Governo para a Assembleia Legislativa. “Queremos votar com a convicção de que estaremos fazendo o que é certo para o Piauí, sem qualquer risco de penalizar a polução do nosso Estado”, afirmou Oliveira Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here