Grave acidente deixa 1 pessoa morta e 3 feridas na Curva do Fiúza

IMG-20151009-WA0044Um IMG-20151009-WA0048IMG-20151009-WA0041Um grave acidente na PI 110, que liga Barras a Batalha, vitimou fatalmente uma jovem de 21 anos identificada como Cintia Fernandes Aguiar. Ela ia de Teresina para Luzilândia para um famoso evento de carnaval fora de época chamado Luzifolia. O veículo, GranSiena azul, era dirigido por um tio da vítima, Herlande Rocha de Aguiar.

Das seis pessoas que estavam no carro apenas Cintia morreu, mas Raimunda Joselita da Silva, outra passageira, foi transferida para Teresina em estado grave. Uma criança de colo também está em observação. O motorista sofreu uma pancada na cabeça.

O acidente aconteceu na Curva do Fiúza, um local perigoso que recebeu esse nome após a morte de um conhecido médico de Barras chamado Fiúza. Várias acidentes já aconteceram no local.

Segundo informações do sub-tenente carcará, que esteve no local, o acidente foi motivado por animal na pista. “Um bode entrou na frente do carro, o motorista não conseguiu desviar e colidiu com o animal, lavando ao capotamento do carro”, narrou o policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here