Homem afirma ter visto e fotografado “fantasma” em cemitério de Esperantina

Um homem, que pediu que não tivesse a identidade revelada, procurou o RevistaAZ.com.br para relatar a suposta aparição “física” de um fantasma em um cemitério da cidade de Esperantina. O caso teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (25/10), no Cemitério São João Batista, na frente da agência do Branco do Brasil, no centro.

Segundo ele, que passava pelo local, avistou um vulto branco e resolveu fazer o retorno para averiguar. “Quando eu passei, vinha rápido e vi um vulto, foi então que decidi retornar para ver o que era e vi aquele negócio. Peguei o celular e fiz umas fotos que não saíram boas porque fiquei com medo e fui embora“, disse.

Ainda segundo o relato do homem, o suposto fantasma estava do lado de dentro do cemitério e quando viu o homem parado no carro, o fantasma abriu o portão e saiu do cemitério. “Quando aquele negócio me viu, ele abriu o portão e começou a mexer a cabeça e fazer uns gestos“, disse.

Questionado sobre o suposto fantasma ser alguém pregando alguma pegadinha, o homem foi enfático e disse que acreditou que o visto era real. “Como não tinha ninguém comigo, é difícil alguém acreditar em mim, mas eu fiz as fotos e lá o bicho aparece“, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here