Homem é assassinado e corpo é jogado em riacho em Piripiri

"Nós já identificamos o assassino, recuperamos o celular da vítima e já prendemos esse criminoso, que se entregou sem nenhuma reação”, disse o delegado Jorge Terceiro.

Acusado de cometer o crime

Um homem identificado como Alex Magalhães, de 30 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada desta segunda-feira (11), no município de Piripiri, localizado a cerca de 160 quilômetros de Teresina. De acordo com informações do delegado Jorge Terceiro, do 1º Distrito Policial, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h, dentro de um riacho. “O crime aconteceu na madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. Os dois envolvidos estavam bebendo em um bar, quando foi iniciada uma discussão por causa do celular da vítima. Eles então iniciaram uma luta corporal e foram para um riacho próximo ao bar. Lá o criminoso derrubou a vítima e o esganou com uma blusa. Ao cair, a vítima bateu a cabeça em um objeto pontudo e veio a óbito. O criminoso então jogou o corpo da vítima dentro do riacho”, disse

Ainda segundo o delegado, o suspeito levou o celular da vítima, o que configura latrocínio, que é o roubo seguido de morte. “O criminoso levou o celular da vítima e ainda pela madrugada vendeu o aparelho para terceiros. Nós já identificamos o assassino, já recuperamos o celular da vítima e já prendemos esse criminoso, que se entregou sem nenhuma reação”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here