Homem é executado com vários tiros durante a madrugada em José de Freitas

Um homem identificado como sendo Carlos Renan Gomes Machado, 28 anos de idade, residente no Bairro Santo Antônio, zona urbana de José de Freitas, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, por volta das 4h e 45min, deste domingo, 10 de Setembro 2017, na Avenida Fausto Gaioso, Bairro Cidade Nova, nesta cidade.

De acordo com o Aluno do Curso de formação de Sargento PM Oliveira, lotado no 16° BPM, populares ouviram vários disparos, em seguida foram supreendidas com uma pessoa do sexo masculino morta no meio da via pública.

A vítima foi abatida quando pilotava uma motocicleta modelo Honda CG ano 97 de cor vermelha, placa LVH-6164 Teresina Piauí. O corpo do motoqueiro ficou em cima do veículo. Uma equipe do SAMU, ainda foi acionada, porém ao chegar no local, o homem já estava em óbito.

Renan era natural de Teresina, e morou por muito tempo na Vila Santa Bárbara, zona leste da capital piauiense, atualmente o desempregado estava morando em José de Freitas. A polícia acredita que sua morte tenha sido motivada por alguma rixa do passado.

Uma equipe da polícia militar de José de Freitas e Guarda Municipal, fizeram o isolamento da cena do crime, para a realização da perícia. O corpo será encaminhado para o IML em Teresina, onde será necropsiado.

DEIXE UMA RESPOSTA