Homem morre ao cair de escada quando podava árvores no Norte do Piauí

Um homem  identificado apenas por Antonio morreu ao sofrer uma queda de escada nesta quinta-feira (04) em Piripiri, Norte do Piauí, ao fazer a poda de árvores. O acidente aconteceu em frente a delegacia do município, quando os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegarem encontraram o homem sem vida.

A delegada Lucivania Vidal explicou que o homem morava sozinho e que ainda não havia sido identificado. “A cada em que houve esse acidente é em frente a delegacia. Ele morava só. Quando o acidente aconteceu o pessoal aqui da delegacia deu todo o apoio e o Samu veio para fazer o atendimento, mas quando chegou no local constatou-se o óbito”, afirmou.

A delegada ressaltou ainda que os parentes ainda não foram encontrados. “O Samu não retirou o corpo do local. O corpo ficou até um determinado momento para entrar em contato com alguém da família. Até agora não se sabe quem é. Chamavam ele por Antonio”, disse a delegada Lucivania Vidal.

De acordo com a delegada o homem estava podando árvores quando se desequilibrou e caiu. “Ele estava cortando as árvores quando ele se desequilibrou, mas a escada não caiu. Era uma altura não muito grande, mas a forma como ele caiu que acabou levando ele a óbito”, relatou.

DEIXE UMA RESPOSTA