Identificado o corpo de mulher encontrado na beira do rio

A mulher encontrada morta às margens do rio Parnaíba nessa quarta-feira (7), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte foi identificada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. O nome da vítima é Lara Fernades, segundo familiares da vítima. O velório acontece nesta quinta-feira (8) na Zona Sudeste.

De acordo com um parente, que preferiu não se identificar, uma tatuagem da jovem ajudou na identificação. “Ela tinha uma tatuagem com o nome da própria filha, que foi o que indicou quem era”, disse.

Segundo ele, a mãe de Lara soube da morte da filha pela imprensa, já que a moça costumava passar dias fora de casa. “Ela às vezes passava dois ou três dias fora, então ninguém procurou nem foi até a polícia. Só soubemos quando encontraram o corpo”, informou.

O clima no local do velório é de comoção e a mãe de Lara, assim como a irmã, não quiseram falar sobre a situação. “Uma moça muito jovem, perdeu a vida tão cedo, é algo muito triste para todos”, disse um vizinho da família.

O Crime

De acordo com o tenente Gonçalves, do 13º BPM, a mulher foi encontrada por um barqueiro, por volta das 6h da manhã de quarta-feira (7). O barqueiro viu o corpo na água e o empurrou para a margem, e em seguida acionou a Polícia Militar.

A perícia ainda não foi concluída, mas a jovem foi encontrada com uma grande lesão na testa. A equipe coordenada pela delegada Luana Alves está fazendo diligências para identificar um possível suspeito. Ainda não se sabe a causa do crime.

O clima nas redes sociais da jovem é de tristeza. Os amigos da vítima pedem que o suspeito seja encontrado logo e que pague pelo crime. Uma tatuagem no ombro ajudou na identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here