João Messias e Equatorial Energia assinam nova iluminação pública para Batalha

Projeto Cidade Luz: Prefeito João Messias e representantes da Equatorial Energia assinam ordem de serviço autorizando a instalação da nova iluminação pública em Batalha


Batalha irá receber ainda esse mês um investimento de R$ 1,6 (um milhão e seiscentos mil reais) na melhoria e modernização da iluminação pública da cidade.

O Prefeito João Messias e representantes da Equatorial Energia assinaram na manhã desta quarta-feira (6) a ordem de serviço que autoriza a instalação da nova iluminação pública em Batalha. A ação é fruto de uma parceria entre Prefeitura e Equatorial Energia, que garantirá a troca de reatores, luminárias e a substituição das lâmpadas quentes por lâmpadas Led, mais econômicas e eficientes.

O convênio viabiliza a troca de toda a iluminação da zona urbana e também do povoado Bela Vista. Com o Projeto de Eficiência Energética de Distribuidora, a gestão municipal vai economizar em gastos com iluminação pública, podendo investir esse recurso em outras áreas que beneficiem ainda mais a população batalhense.

“Esse investimento vai atender todos os pontos de iluminação pública da nossa cidade, trazendo economia para o município e o principal, gerando uma luminosidade melhor, por meio das lâmpadas de lead”, disse o Prefeito João Messias.

Folhadapuba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here