Jovem acusado de tentar matar tio está preso na delegacia de Barras

O jovem Francisco de Assis Silva Almeida (foto), conhecido como “Dedê”, de 18 anos, foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo nessa terça-feira (26), por volta das 17h, no povoado São João, localizado na zona rural do município de Campo Largo do Piauí. De lá foi conduzido para a delegacia de Barras.

O cabo Claudevando, da Polícia Militar de Matias Olímpio, contou que o crime foi cometido na noite do último sábado (23), por volta das 20h. O jovem tentou matar o tio identificado como José Ferreira de Almeida, de 40 anos, a golpes de facão na cabeça. O cabo revelou também que durante a prisão do acusado foi encontrado o facão utilizado na tentativa de homicídio. Além disso, foram encontradas duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira e uma cartucheira.

A vítima do crime ainda se encontra internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. Francisco de Assis Silva Almeida foi conduzido para a delegacia do município de Barras, onde foi autuado em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here