Lanchonete pega fogo no centro de José de Freitas. População conteve as chamas

Por volta das 15 horas desta quarta-feira, 06 de Setembro, um princípio de incêndio em uma pastelaria que funciona no centro de José de Freitas, causou danos materiais ao proprietário e chamou atenção de populares que imediatamente se mobilizaram para conter as chamas.

O repórter F. Mendes do Realidade Em Foco, esteve no local, e segundo informações colhidas junto ao proprietário do estabelecimento de nome Daniel, a suspeita é que o incêndio tenha surgido do aquecimento de um óleo comestível que estava armazenado na maquina de asar os pasteis que são comercializados no local.

Ainda com a reportagem, populares que se encontravam próximo a pastelaria, perceberam uma nuvem de fumaça no teto do imóvel, fato que chamou atenção de várias pessoas, que arrombaram uma das portas e começaram a luta no sentindo de conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse pelo local.

O fogo ainda destruiu uma máquina industrial usada na fabricação de pastel, a fiação da instalação elétrica e parte do teto, além de atingir algumas cadeiras e mesas que foram retiradas do interior do prédio para não serem consumidas pelo fogo.

Os voluntários subiram no telhado e com o uso de extintores de veículos e muita água conseguiram apagar o incêndio e evitar um estrago maior na lanchonete especializada em pastel. Uma equipe da polícia militar de José de Freitas esteve no local auxiliando no combate as chamas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA