Lindas: Monalysa, a miss Piauí. Jéssica, de Parnaíba. A Esperantinense Érika Machado. Ully, miss voto popular. Fotos e vídeos!

A linda Miss Érika Machado, de Esperantina, também era uma das preferidas da região de Barras devido à proximidade geográfica e se destacou no terceiro. Lindas, o páreo foi difícil para os jurados. Negra, Monalysa denominou como “incrível” o fato de ter sido enfaixada por Raissa, segunda Miss Brasil negra em 32 anos.

“Ela é muito importante, se não fosse ela, eu não estaria aqui, não me sentiria segura de estar aqui”, disse.

 

 

ATUALIZADO ÀS 9H30MIN DE DOMINGO

O Piauí já sabe o nome de sua representante ao Miss Brasil. Trta-se de Monalysa Alcântara, de Teresina, que tem 18 anos de idade e 58kg em 1.77m, a jovem modelo se considera corajosa e costuma estar com a família nos seus momentos livres. É torcedora do São Paulo. Monalysa já é miss Piauí EM um grande concurso, o Miss Teen BRASIL.

Em segundo lugar ficou a  o representante da cidade de Parnaíba, Jéssica Sousa,  e a terceira colocada foi Erika Machado, de Esperantina  Após polêmica em torno da coroação da nova Miss, Lara Lobo acabou acordando com a Band, e coroou sua sucessora. A faixa foi entregue pela Miss Brasil 2016, Raissa Santana.

A representante de Barras, Ully Layanne, fez bonito durante o evento e ficou entre as seis finalistas. Ela foi eleita Miss voto popular pela internet

A primeira dama de Barras, Ana Teresa Monte, esteve presente no evento para dar apoio à candidata da terra. Muitos barrenses marcando presença na torcida.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA