Luciano Nunes segue sem nome definido para a vaga de vice

O grupo liderado pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Governo do Piauí, segue sem definição para o cargo de vice da chapa. A estratégia é fechar a chapa somente nos 45 minutos do segundo tempo.
A oposição protela a decisão justamente para aguardar as definições do cenário político, sobretudo, do lado adversário administrado pelo governador Wellington Dias (PT).

Luciano já tem os dois pré-candidatos ao Senado Federal: o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM).
Enquanto não tem uma definição do vice, o grupo de Luciano Nunes segue cumprindo agenda em todo interior do Estado. Mas, a novidade desses últimos dias, foi a primeira declaração de apoio do prefeito de Teresina Firmino Filho à pré-campanha de Nunes, que até então reclamava a ausência do gestor em sua caminhada majoritária. Durante evento, o gestor da Capital deu inúmeras declarações favoráveis ao colega de partido e, em uma delas, afirmou que Luciano representa o novo que o Piauí necessita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here