Mãe de família se rende ao tráfico para sustentar os filhos. Foi presa

Uma mulher de nome Francisca Araújo de Sousa, vulgo “Chaguinha”, foi presa ontem (24) portando 230g de maconha em sua própria residência na cidade de Porto Piauí. Ela foi encaminhada à delegacia e autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Bastante conhecida da população, Chaguinha possui cerca de quatro filhos e supostamente se rendeu ao comércio de entorpecentes para sustentar sua prole num cenário comprovadamente devastado pela corrupção.

A polícia civil realizou o seu papel constitucional de prendê-la e autuá-la conforme os dispositivos da lei. Cabe agora investigar como a droga chegou à residência da acusada e para quem ela presta contas das vendas.

Se não for combatida a grande célula, com prisão de magnatas que gozam dos lucros do crime, amanhã mesmo surgirá outra “Chaguinha” para dar continuidade ao sistema perverso do tráfico e consumo de drogas que destrói famílias inteiras.

Ao município, por lei, recai o dever de acolher os filhos de Chaguinha e enquadrá-los nos programas federais que enviam milhões de reais à prefeitura mediante cadastros sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here