Mela pinto anuncia nas redes sociais antes de se entregar para a polícia

Gabriel  Adrian Mazulo de Medeiros, conhecido no mundo do crime, como, Mela Pinto de 18 anos de idade, se entregou de forma espontânea no final da tarde de hoje (06/02), na sede da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina. ntes de se entregar, o criminoso, usou as redes sociais para anunciar que iria se entregar. Em um determinado trecho da conversa, Mela Pinto manda um salvo para os seus amigos.

Mela Pinto, que é considerado no meio policial como um bandido de alta periculosidade, conseguiu fugir no final da tarde do último sábado (02/02), arrebentando um gradeado da própria cela.
Na fuga, Mela Pinto ainda conseguiu subtrair uma moto que se encontrava estacionada nas imediações da Rua da Independência.

acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Alexandre, Mela Pinto, será transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM), com sede em Teresina, de onde havia fugido há pouco tempo.
Além de ser um bandido frio e calculista, o criminoso responde por vários tipos de delitos, desde pequenos assaltos a homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here