Miss Piauí Lara Lobo ganha na justiça o direito de enfaixar a nova miss neste sábado

A Miss Piauí 2016, Lara Lobo, ganhou na justiça o direito de repassar a faixa e coroa para a Miss Piauí 2017. A organização do evento havia proibido a linda miss de participar do evento e tinha convocado a Miss Brasil para o esperado momento. A decisão saiu nesta sexta e o concurso acontece hoje 915), no Shopping Rio Poty.

Lara Lobo foi descartada da cerimônia que será transmitida pela TV Band no estado, de entrega da coroa à próxima eleita.

O juízo da 9ª Vara Cível de Teresina previu multa para a Band e a POLIMPORT, patrocinadora oficial do Miss, no valor de R$ 50 mil para cada uma, caso impeçam Lara de entregar a coroa e a faixa de Miss Piauí 2017, ou que tenha sua imagem ou participação diminuída no evento que acontecerá amanhã.

Toda a polêmica em torno do concurso realizado ano passado, permeado de denúncias e da tentativa de incriminar Lara Lobo, acabou tirando o colunista Nelito Marques da organização do concurso. Ele em uma gravação escondida, onde trata do miss de forma nada provinciana, remetendo a uma suposta combinação do resultado.

DEIXE UMA RESPOSTA