Moto apreendida com irmão de secretário municipal de Porto era roubada

A cúpula da segurança pública do Piauí precisa investigar com urgência como uma motocicleta roubada saiu supostamente de dentro de uma delegacia de Teresina e foi parar nas mãos de uma irmã de  secretário municipal de Porto Marruás. A informação é de Francisco Barbosa, do N10.

A moto modelo Fan-150, cor vermelha, consta no sistema eletrônico do Detran como sendo fruto de roubo praticado na capital. Para piorar a situação, foi apreendida novamente pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Porto com um motor também roubado de outro veículo.

Por falta de delegado na cidade, por enquanto, nenhum inquérito foi aberto para apurar o crime que pode envolver gente “poderosa” da política local. O próprio secretário da prefeitura tentou a liberação da moto com uma justificativa que não convenceu aos agentes militares.

Fontes fidedignas garantem que houve até ligações telefônicas de “autoridades” com pedido para facilitar “as coisas”, mas nada feito.

A Justiça precisa entrar com força no caso para descobrir e punir com rigor os criminosos que levaram o produto que estava “preso” dentro de um distrito policial da capital para o interior do Estado.

O longah abre espaço às partes interessadas para esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here