Mulher é presa acusada de aplicar dezenas de golpes em idosos esperantinenses

Policiais Civis lotados na sede da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar em desfavor da nacional, Rosa da Conceição Silva.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, a presa é investigada por vários crimes de estelionato na cidade de Esperantina.
“As vítimas são pessoas idosas titulares de benefícios previdenciários”, declarou o Delegado para a equipe de reportagem do jornalesp.com.
Segundo Leonardo Alexandre, a investigada atuava utilizando-se de ardil para ganhar a confiança das vítimas que entregavam cartões bancários e senhas.
“De posse dos cartões, a investigada realizava empréstimos em nomes das vítimas e transferia os valores para outras contas sem o consentimento dos titulares das contas bancárias”, relatou o Delegado.
Leonardo Alexandre falou que durante as buscas, a Polícia localizou 21 (vinte e um) cartões de bancos em nome de diversas pessoas, além de farta documentação que comprova as fraudes.
Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, o nobre Delegado disse que a investigada chegou a aplicar o golpe em dezenas de pessoas da cidade.
“Nós solicitamos que as outras pessoas vitimas da investigada compareçam até a sede da Delegacia de Policia para prestar queixas”, finalizou o Delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here