Mulher é presa por arrombar e furtar comércios em Barras. Ela agia com um comparsa

A prisão de Valeria ocorreu no bairro São Cristóvão., em Barras. A polícia está na busca do comparsa.

Uma mulher identificada com Valeria da Silva Sousa, 32 anos, ex presidiária que, após arrombamento, furtou um comércio na cidade de Barras ontem (5) foi presa neste sábado (6/04), 07:40, por policiais militares. Valéria juntamente com um comparsa. Ela é suspeita de ter praticado vários furtos na cidade.

A criminosa foi reconhecida por testemunhas como autora dos furtos que aconteceram na última quarta-feira (3). Segundo o Tenente Batista Júnior, a ex-presidiária arrombou uma loja no centro da cidade de Barras. “Analisadas as imagens de circuito interno,foi reconhecida a participação da nacional Valeria”, afirma o tenente.

Logo após a confirmação, as guarnições da Policia Militar sob o comando Capitão Batista, realizaram perseguição ininterrupta no sentido de prender em flagrante delito o casal acusado das ações. “Na sexta-feira (5), apos um acompanhamento tático do casal, foi recuperada a motocicleta que a dupla utilizava para praticar os delitos, uma Bros preta com restrição para roubo/furto. Também foram recuperados vários objetos que foram furtados do estabelecimento comercial”, relata Batista Júnior.

A prisão de Valeria ocorreu no bairro São Cristóvão. A polícia está na busca do comparsa. A acusada e os produtos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here