Mulher esfaqueia cabeça do marido, que morre no caminho do hospital. Foi presa!

ao chegar ao local os policiais encontraram o homem caído. O casal tinha histórico de brigas

Vítima foi levada para pronto socorro de Piracuruca ainda com vida, e faleceu quando era transferida para Parnaíba – Piauí — Foto: Portal Notícia Ao Vivo/ Renan Carvalho

Um homem morreu após sofrer diversos golpes de faca na região da cabeça na noite deste domingo (16), na cidade de Piracuruca. Francisco da Costa Paiva, de aproximadamente 50 anos, foi socorrido com vida mas faleceu quando estava a caminho no hospital. Sua esposa foi presa suspeita de ser a autora dos golpes de faca.

O crime aconteceu durante a noite de domingo (16), no bairro Baixa da Ema, em Piracuruca. Segundo a Polícia Militar, o casal teria discutido dentro de casa, e a mulher teria desferido vários golpes de faca contra a cabeça e o rosto de Francisco.

De acordo com a PM, ao chegar ao local os policiais encontraram o homem caído. Francisco foi então encaminhado para o pronto socorro de Piracuruca ainda com vida. Depois ele foi transferido para a cidade de Parnaíba, a 131 km de Piracuruca, mas faleceu durante a viagem.

A esposa de Francisco, identificada como Érica Renata da Silva, foi presa ainda dentro da casa, suspeita pelo crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Piracuruca e teria confessado o crime após a prisão. Ainda segundo a PM, o casal teria um histórico de brigas e agressões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here