Município de Cabeceiras ficou mais de 17 horas e meia sem energia elétrica

O final da tarde e noite desta quinta-feira (07) foram marcados por mais um apagão em toda a cidade, sendo restabelecida a energia elétrica somente às 10h 30min desta sexta-feira (08).

Nós cabeceirenses, mais uma vez, tivemos que amargar por mais de 17 horas e meia sem o fornecimento de energia elétrica na cidade. Somente nesta semana, isso aconteceu por duas vezes.

Além dos transtornos, são enormes os prejuízos para os moradores, porque quando falta energia na cidade, logo faltam a água, os sinais de telefonia, provedores de internet que dependem da estabilidade no fornecimento de energia, carnes e outros produtos estragam na geladeira dos moradores, dentre muitos outros.

Os usuários fazem ligações insistentemente para 08000-86-0800 e mesmo assim a demora no restabelecimento permanece toda vez que falta energia na cidade.

Em Cabeceiras, basta chuviscar que a energia vai embora, e para piorar, geralmente quando isso acontece na parte da tarde, dificilmente o restabelecimento acontece no mesmo dia, quase sempre a energia só retorna no dia seguinte.

Quando era Eletrobrás, o fornecimento de energia era péssimo e agora com a Cepisa Equatorial parece que piorou ainda mais.

O espaço está aberto para eventuais esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here