Nova fuga em Esperantina! Mela Pinto foge da delegacia menos de 24 horas após ter sido preso

O perigoso assaltante Mela Pinto conseguiu fugir da sede da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, menos de 24 horas depois de ter sido preso.

Considerado de alta periculosidade, Mela Pinto, como, é conhecido popularmente no mundo do crime, foi preso no inicio da noite da última sexta-feira (01/02), através de uma denuncia anônima, quando o mesmo, tentava se esconder no interior de uma caixa d´água situada no Conjunto Bernardo Rego, na periferia da cidade.

O que chama bastante a atenção neste  caso, é que esta é a segunda fuga de preso que ocorre somente de janeiro para cá. A última fuga que houve naquela Delegacia de Policia, ocorreu precisamente no dia 19 de janeiro passado e na ocasião três dos presos que conseguiram sair, dois deles foram recapturados depois, sendo eles: Francisco, conhecido no mundo do crime como, “Novo” e Romário Carvalho Faria, o popular e conhecido, “Rato”. Já o assaltante Alcides, continua até o momento foragido.
Em tempo, Mela Pinto, que já carrega um homicídio em suas costas, pratica os seus assaltos com crueldade e violência. Ele teria fugido ao ter arrancando um combogó da parede da cela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here