Nucepe lança concurso com 98 vagas para a Prefeitura de Timon (MA); acesse aqui os editais

O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Prefeitura de Timon (MA), anunciou a realização de concurso público 2018 para o provimento de diversos cargos vagos, de todos os níveis médio e superior, nas secretárias de Meio Ambiente, Limpeza, Planejamento, DMTRANS, Saúde e Guarda Municipal.

São dois editais sendo um para Guarda Municipal de 3° Classe e Agente de trânsito, com 60 vagas; e o outro para os cargos de Fiscal Sanitário, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Obras e Posturas, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico de Fiscalização de Obras e Postura, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Defesa do Consumidor e Fiscal Ambiental, que contém 38 vagas.

O regime varia de 30h a 40h, dependendo do cargo, e alguns possuem vagas destinadas a pessoas com necessidades especiais. Os salários variam de R$954,00 a R$ 1.500, 00 inicial. Os cargos exigem ensino superior completo ou ensino médio completo ou equivalente.

Os editais estão disponíveis no site do Nucepe . As inscrições poderão ser realizadas das 9h do dia 27 de dezembro de 2018 às 23h e 59min do dia 28 de janeiro de 2019 (horário do Piauí­), somente via internet. As Provas Escritas Objetivas serão realizadas no dia 17 de fevereiro de 2019, exclusivamente, na cidade de Teresina(PI), no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí).

De acordo com Ailma do Nascimento, diretora do Nucepe, o núcleo trabalhou em toda dinâmica interna desde o planejamento e pretende estendê-la até sua aplicação, com o intuito de promover uma repercussão positiva acerca do concurso. ” O Nucepe trabalha respeitando ao que preceitua na legislação quanto à temporalidade entre o lançamento do edital e a realização da prova. Todo e qualquer candidato a partir da segunda-feira (03/12), poderá fazer a impugnação, então é importante que todos estejam atentos às exigências dos editais e sintam-se contemplados”, destaca a diretora.

O reitor Nouga Cardoso afirma que essa parceria entre a UESPI e a prefeitura de Timon é importante para reafirmar o compromisso e credibilidade da universidade. “É importante que nós enquanto instituição educacional cumpramos nossa missão de sempre tentar otimizar o quadro funcional de empregos da sociedade. As expectativas são as melhores e que nós possamos sempre levar uma boa prestação de serviço público”, pontua o reitor.

Confira o edital para Guarda Civil e Agente de Trânsito

Confira o edital para outros cargos

O prefeito da cidade, Luciano Leitoa, acrescenta que tiveram cuidado ao escolher a instituição que realizará o concurso para que tenham lisura em todo o processo. “São 6 anos de governo e 4 concursos já realizados, e agora estamos felizes ao darmos mais um passo com a realização do novo concurso”, finaliza o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here