Obra de asfaltamento da PI 331 será reiniciada na cidade de Boa Hora

As obras de asfaltamento da PI 331, no trecho que liga a cidade de Boa Hora a PI 111, serão retomadas nas próximas semanas. A informação sobre o reinício da obra foi dada pelo dono da Construtora RM, Engenheiro Luiz Filho, ao Prefeito do Município Zé Resende, que muito lutou por essa obra, iniciada com o Governo do Estado ainda em 2013, na Gestão de Wilson Martins e logo no início de seu mandato a frente da prefeitura de Boa Hora.

A obra é financiada por meio do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e Distrito Federal (Proinveste), através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e é gerenciada pelo Governo do Estado através do DEER. O Proinveste tem o objetivo de aumentar a capacidade de investimentos dos estados em projetos de infraestrutura.

O valor Total da Obra é de aproximadamente 6 milhões, sendo que aproximadamente 2 milhões já foram pagos e resta cerca que 4 milhões a serem pagos a construtora responsável pelo asfaltamento da rodovia que tem como engenheiro responsável o Engenheiro Romualdo.

boa1.jpg

Segundo o prefeito Zé Resende a continuidade da obra faz renascer a alegria da população do município. “Essa rodovia beneficiara vária povoados da zona rural do município como Barra do Brejo, São João, Lagoa Seca, dentre outros, além de completar a interligação de Boa Hora via asfáltica com vários municípios da região norte do Estado com Barras, Piripiri e Batalha”, relata.

Quem já está na cidade cuidando dos preparativos para o reinício da obra é o Sr. Tiquim que garante que a obra será reiniciada e concluída o mais breve possível.

Do: portalaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here