Obras das rodovias PI-110, que liga Barras a Miguel Alves serão retomadas

Pi 110 no período chuvoso

O governador Wellington Dias confirmou, nessa terça- feira (16), que a liberação do contrato do Finisa com a Caixa Econômica Federal vai permitir a retomada de diversas obras no estado do Piauí, entre elas a PI-110, estrada que liga Barras a Miguel Alves, no norte do estado e a recuperação da PI-254, que liga Simplício Mendes a Itainopólis, no sul do Piauí, e da

A notícia é positiva, com a liberação pela Caixa do Finisa vamos poder dar continuidade a esta obra, que é uma dívida minha com a população da região. Tínhamos a expectativa de inaugurar no primeiro semestre de 2018 e só agora, 14 meses depois, que os recursos estão sendo liberados”, comentou Wellington sobre a obra da PI 254.

Com relação a obra a PI que liga Barras a Miguel Alves o gestor disse que  “estava paralisada em razão de problemas com a própria empresa que manifestou a desistência da obra. Vamos retornar chamando a terceira colocada e a expectativa é que, nos próximos 30 a 60 dias, esteja concluída, que é justamente o período em que se finaliza o período chuvoso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here