Operação Cocais Seguro prende 4. Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Barras na mira da polícia

Operação atua em Esperantina, Luzilândia, Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Barras

U

A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública realiza “Operação Cocais Seguro”, na manhã desta quinta-feira (24), na região dos Cocais, no Norte do estado.

Nas primeiras horas do dia, nos municípios de Nossa Senhora dos Remédios e Porto, policiais da Força Tarefa realizaram apreensões de duas armas de fogo, celulares, duas motocicletas e quatro prisões, sendo três homens foragidos do sistema prisional e um por porte ilegal de arma. Os presos durante a operação foram identificados como Silvestre Freitas de 25 anos, Arnaldo dos Santos Castro de 48 anos, Pedro Alves Ferreira da Silva de 31 anos  e Raimundo Nonatos Mendes de 40 anos de idade.

A operação segue durante todo o dia abrangendo também as cidades de Barras e Esperantina. De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, a ação tem o objetivo de inibir e reduzir o número de furto e roubo na região. “A gente está atendendo um pedido da população, além de atuarmos na capital, a Secretaria de Segurança também vai expandir essas ações para vários municípios piauienses”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here