OUSADIA: Homem armado entra em escola para assaltar. Foi na zona rural de Barras

O assaltante, que não foi reconhecido pelas vítimas, levantou a camisa, puxou a arma e anunciou o assalto.

Moto roubada e recuperada pela polícia

Roubo de motos e assaltos à mão armada. Dois problemas que andam de mãos dadas nas cidades do Piauí. Nesta quarta-feira, em Barras, a ousadia de um fora-da-lei foi grande: após roubar uma moto, ele saiu pela zona rural assaltando quem encontrava pela frente. Não contente, entrou até em uma escola da localidade Jardim.

O acontecido foi por volta das 10 horas da manhã. Não havia alunos. Eles saíram no ônibus mais cedo porque é período de recuperação.

O diretor da escola, Rivaldo Jardim, estava na escola junto com um professor chamado Geovane e a zeladora. O assaltante, que não foi reconhecido pelas vítimas, levantou a camisa, puxou a arma e anunciou o assalto. O professor Geovane entregou celular e dinheiro para que o assaltante fosse embora.

Ele andava em moto fan preta com detalhe vermelho. Pela descrição é a mesma moto que foi roubada momentos antes nas proximidades do Bairro Galdinal.

O meliante era alto, pardo e forte. Ele fez assalto nas localidades Sossego Há mais Tempo, Solidão e Jardim.

RECUPERAÇÃO DE MOTO

Durante rondas ostensivas nesta data por volta das 08:40 minutos a polícia Militar abordou  Franciel da Cruz, que andava pilotando uma moto KS cor preta, que aparentemente era parecido com a moto furtada no dia 06/07/2018.

Após fazer uma consulta na referida moto, foi constatada que era produto de furto e logo em seguida apareceu o proprietário da moto e reconheceu como sua. Após ser visto um vídeo que foi feito das filmagens de uma residência que fica localizada nas proximidades de onde a moto estava estacionada, foi visto e reconhecido o nacional Ciel, saindo em cima da moto que foi furtada e mais um casal ,que não foi identificado, levando outra moto furtada, uma Broz de Cor vermelha.

Realizada diligências na localidade Tapera, município de Barras, foi localizada dentro de um matagal a Broz de cor vermelha que aparece nas filmagens que foi vista pela PM. As duas motos e o nacional Ciel, foram entregues na Delegacia Local para providencias em que o caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here