Ousados, assaltantes estão agindo de dia e no meio da rua. Barras precisa de uma secretaria de Segurança!

A cidade de Barras vive um momento de aumento descontrolado no número de assalto à mão armada. Geralmente dois meliantes se associam e, em cima de uma moto roubada, saem pela zona urbana e rural arrastando tudo o que podem.

Andar de moto pela cidade mesmo de dia está perigoso

Na manhã deste sábado, houve na cidade um arrastão de roubo de motos. De acordo com radialista Daniel Oliveira, meliantes roubaram uma em frente ao SENAC e na fuga terminaram por atropelar uma pessoa.

“A polícia está em perseguição dos bandidos. Estes Terminaram colidindo com com uma pessoa que saía de uma loja. Os assaltantes fugiram para o rumo do Residencial Morada de Barras. Um moto Honda preta foi recuperada pela polícia de Barras, mas falta uma Bros preta do rapaz de Boa Hora”, relatou Daniel Oliveira.

Informações dão conta de que a moto roubada pertence ao um professor do município de Boa Hora. Veja!

Barras precisa de uma secretaria municipal de Segurança

O prefeito Carlos Monte até que prometeu bastante para a área de Segurança. Nada cumpriu. Mas está na hora de reunir a sua equipe e planejar a criação de uma secretaria de Segurança para dar mais tranquilidade aos munícipes. As polícia militar e Civil em barras são formadas pro homens atuantes, mas o efetivo é pequeno para o tamanho da cidade e da população.

Em município menor, José de Freitas, existe secretaria de Segurança. Teresina está planejando a sua secretaria de Segurança. Barras precisa urgente desta pasta e de um nome forte para gerir a pasta. Não deve ser vista como mais um cargo para negociar.

Ainda mais: O prefeito precisa criar a guarda municipal e colocá-la a cargo deste gestor.

O caótico trânsito de Barras poderia ser atrelado a essa secretaria municipal de Segurança, enquanto não se municipaliza o trânsito da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here