Padre é sequestrado e agredido por bando armado em Boa Hora

Na madrugada de ontem para hoje o padre Alan Kardek, responsável pela paróquia do município de Boa Hora, na região Norte do Piauí, teve a residência invadida, sofreu agressões físicas e foi sequestrado por cinco bandidos armados, inclusive foi levado no próprio veículo, uma picape modelo Ranger, que pode ter sido usada em uma tentativa de assalto.

Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, foi feita uma busca com a ajuda de policiais de municípios próximos ao local no intuito de capturar os autores do crime.

“Acionamos a polícia de Barras, José de Freitas e outras localidades para ajudar na ocorrência. O padre e o carro foram localizados em Chapada do Meio, mas os bandidos entraram em outro carro que já estava esperando no local”, disse o major Etevaldo.

As buscas continuam e o padre foi conduzido a um hospital em Teresina. De acordo com a Polícia, o estado de saúde dele é estável. O padre comentou que já recebeu alta, está medicado e por isso ainda um pouco sonolento. Ele disse ainda que recebeu chutes e coronhadas, mas que no momento prefere não falar sobre tudo que aconteceu, por estar muito abalado. Com medo, ele considera melhor não dizer onde está no momento

DEIXE UMA RESPOSTA