Padre é sequestrado e agredido por bando armado em Boa Hora

Na madrugada de ontem para hoje o padre Alan Kardek, responsável pela paróquia do município de Boa Hora, na região Norte do Piauí, teve a residência invadida, sofreu agressões físicas e foi sequestrado por cinco bandidos armados, inclusive foi levado no próprio veículo, uma picape modelo Ranger, que pode ter sido usada em uma tentativa de assalto.

Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, foi feita uma busca com a ajuda de policiais de municípios próximos ao local no intuito de capturar os autores do crime.

“Acionamos a polícia de Barras, José de Freitas e outras localidades para ajudar na ocorrência. O padre e o carro foram localizados em Chapada do Meio, mas os bandidos entraram em outro carro que já estava esperando no local”, disse o major Etevaldo.

As buscas continuam e o padre foi conduzido a um hospital em Teresina. De acordo com a Polícia, o estado de saúde dele é estável. O padre comentou que já recebeu alta, está medicado e por isso ainda um pouco sonolento. Ele disse ainda que recebeu chutes e coronhadas, mas que no momento prefere não falar sobre tudo que aconteceu, por estar muito abalado. Com medo, ele considera melhor não dizer onde está no momento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here